segunda-feira, 9 de abril de 2018

Secretaria de educação realiza 1ª reunião sobre a feira da cultura 2018 em Fernando Pedroza.

A equipe da secretaria municipal de educação e cultura realizou na manhã desta segunda feira dia 09, a primeira reunião sobre a organização e realização da tradicional feira da cultura em Fernando Pedroza que acontece em junho deste ano.

A feira da cultura faz parte do calendário sócio cultural do nosso município, esse ano com o tema (Fernando Pedroza, uma cidade viva, construindo soluções sustentaveis).

A nona edição da feira da cultura acontecerá nos dias 22 e 23 de junho dentro da festa de emancipação politica de 26 anos da cidade de Fernando Pedroza.

Inicialmente o evento teve as boas vindas através da coordenadora geral da secretaria de educação, professora Eliana de Santana, em seguida a reunião foi ministrada pelo coordenador de cultura professor Felipe Rai que destacou a importância da cultura em nossa sociedade em vários aspectos.

Várias metodologias foram apresentadas:
1ª etapa: percepção e reconhecimento do problema
2ª etapa: abordagem e discursão
3ª etapa: solução sustentável

Estiveram presentes na reunião, secretários e representantes do setor de obras, agricultura, saúde, educação e assistência social, além de diretores das escolas Fabricio Pedroza, Francisca Alves e Creche Marlene Cavalcante, sindicato dos trabalhadores, Colônia dos pescadores,legislativo, ginásio de esportes, CRAS e meios de comunicação local.


A próxima reunião ficou confirmada para o dia 23 de abril uma segunda feira na câmara de vereadores as 09:hs.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário