sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline participa de audiência publica sobre a campanha da fraternidade e drogas.

A prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline PSD, participou na tarde desta sexta feira 27, de uma audiência publica sobre a abertura da Campanha da Fraternidade 2018 e sobre as drogas que vem afetando nosso município.

A cerimônia foi realizada na câmara de vereadores onde contou com a presença de várias autoridades como o Capitão Santos, Padre Severino Neto, coordenadora da CF em Angicos Isla Batista, vereadores Edson Faustino, Karlos Magno, Francimario Souza presidente do legislativo pedrozense, sociedade além alunos e professores.

Sabemos dos problemas do nosso município e diariamente buscamos solucioná-los. Não é uma tarefa fácil, mas com o engajamento de toda a nossa comunidade conseguiremos colher bons frutos”, disse a prefeita Sandra Jaqueline.

Finalizando Sandra agradeceu o convite e disse; fico feliz em saber que nossa comunidade esteja atenta aos acontecimentos e que a igreja também esteja disposta a unir forças na busca por soluções, principalmente em relação aos assuntos ligados ao mundo das drogas.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário