quarta-feira, 11 de abril de 2018

Professores e alunos do Fabricio Pedroza realizam V conferencia nacional infanto juvenil pelo meio ambiente 2018.

A escola municipal Fabricio Pedroza, realizou na tarde desta terça feira dia 10, com alunos e professores do ensino fundamental a V conferencia infanto juvenil pelo meio ambiente com o tema vamos cuidar de Fernando Pedroza, cuidando das águas.

A conferencia tem como objetivo de mobilizar as escolas para a realização de estudos, pesquisas e projetos escolares relacionados á questão socioambiental e da água  em âmbito local e global.


O evento se deu no prédio da escola Fabricio Pedroza, onde contou a participação de alunos, professores, coordenadores da educação e pais de alunos.

A conferência escolar infantil teve a abertura das boas vindas pela diretora Luzineide Trindade com a participação da coordenadora Marta Pereira e como apresentadores os alunos Eric David e Luana Paz.

Na ocasião foram apresentados ao público escolar dois projetos:
1° Projeto: A água da vazão do aparelho de ar condicionado; reutilizar e racionar água potável apresentado pelos alunos do 7° anos  com a coordenação do professor Paulo Trintade.


2° Projeto: Cacimbas, o antigo abastecimento de água em nosso município apresentado pelos alunos do 8°ano e coordenado pela professora Elânia Cristina.

Ainda durante o evento tivemos uma apresentação musical através de um Rap pelos alunos do 9° ano.

Ao final tivemos a escolha do projeto vencedor que representará nossa escola no regional e do delegado e suplente.
Projeto vencedor da V conferencia infanto juvenil foi a água da vazão do ar condicionado e reutilizar e racionar água potável pelos alunos do 7° ano.

Votação para delegado titular Keila e delegado suplente escolhido foi o aluno Natan.
Parabéns a todos os envolvidos nesse magnifico projeto desenvolvido na rede de ensino em nosso município.
Confira outras fotos:


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário