sexta-feira, 20 de abril de 2018

Premiação: Município de Fernando Pedroza fica entre as 100 melhores gestões do Brasil no ano de 2017.

Em pesquisa realizada nos meses de janeiro e fevereiro de 2018 pela UBD (União Brasileira de Divulgação),o município de Fernando Pedroza-RN, figura entre as 100 melhores gestões municipais do Brasil no ano de 2017.

Os critérios avaliados na pesquisa foram transparência, responsabilidade fiscal, credibilidade e comprometimento com a sociedade. Dessa forma o município de Fernando Pedroza está posicionado na 69ª colocação, isso a nível de Brasil.

No Estado do RN apenas 07 municípios figuram nessa pesquisa, são eles Fernando Pedroza, Água Nova, Boa saúde, Parnamirim, Ceará Mirim, Cerro Corá e a capital do estado Natal.

Lembrando que essa pesquisa foi realizada nos meses de janeiro e fevereiro de 2018 em 3.920 municípios em todo Brasil. A UBD foi criada no ano de 2000 e tem por finalidade divulgar os melhores gestores do País.

As politicas públicas avaliadas na pesquisa UBD foram Assistência Social, Educação, Saúde e Infra-instrutura.

O blog parabeniza a prefeita Sandra Jaqueline por ter alcançado essa grande façanha, isso mostra que o seu esforço em ter uma postura austera e de responsabilidade administrativa tem rendido bons frutos e que esse mesmo esforço e dedicação continue no ano de 2018.

Mais informações acesse o site: www.ubd.com.br

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário