quinta-feira, 19 de abril de 2018

Setor de obras da prefeitura de Fernando Pedroza realiza Ações de infraestrutura e limpeza pública.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da secretaria municipal de obras e infraestrutura vem realizando varias ações nas principais ruas da cidade como limpeza urbana e pavimentações.

Inicialmente foi realizado uma restauração na travessa que liga as ruas João Salviano a rua Fabricio Pedroza, em seguida está sendo concluída e ampliando a rampa que sai da câmara municipal que dá acesso ao centro da cidade deixando mais acessível a passagem de pedestres e automóvel.

No tocante a que se refere a limpeza da ruas, a secretaria de obras criou uma força tarefa para deixar toda a cidade limpa já que com a chegada das chuvas a tendência é mato crescer.


Está ação foi organizada pela equipe da secretaria de obras e infraestrutura através de um cronograma, onde o seu inicio se deu na entrada da cidade e se estenderá a todas as demais ruas.

Essa iniciativa visa estruturar melhor os logradouros e ruas de nossa cidade, além de criar um ambiente saudável para a nossa população na questão da limpeza urbana, principalmente devido o período chuvoso onde temos  a possibilidade de criadouros de insetos e o mosquito da dengue através de agua acumulada e mato.

A secretária de obras alerta aos moradores que atenda o cronograma criado sobre a coleta de lixo e retirada de podas das árvores.

Essa é mais uma ação e compromisso da gestão Sandra Jaqueline com o bem está de seus munícipes.
  
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário