quinta-feira, 26 de abril de 2018

Fernando Pedroza: Secretaria de Educação e cultura realiza processo seletivo simplificado para Assistentes de Alfabetização do Programa mais alfabetização.

A secretaria municipal de Educação e cultura do município de Fernando Pedroza-RN realizará processo seletivo simplificado para a contratação de assistentes de alfabetização para atuarem no programa mais alfabetização.

O programa mais alfabetização tem por objetivo de fortalecer e apoiar a alfabetização nas escolas de todas as turmas de primeiros e segundos anos do ensino fundamental.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para assistentes de alfabetização voluntários no Município de Fernando Pedroza-RN.

A atuação dos Assistentes de Alfabetização se dará no apoio ao professor alfabetizador como também auxiliar no planejamento e garantir um melhor aprendizado.

Lembrando que as vagas ofertadas serão de acordo com o numero de turmas de 1º e 2º anos, a carga horaria será de 10 (dez) horas semanais de 4 (quatros) dias de 02 horas e 30 minutos.

As inscrições deverão ser feitas na sede da secretaria de educação, o candidato terá que está munidos dos seguinte documentos:
*CPF
*identidade
*Cerificado de diploma que comprove a escolaridade exigida nesse edital
*Certidão de quitação eleitoral;
*Comprovante de endereço;
*Carteira de reservista no caso de ser do sexo masculino;
*Declaração de disponibilidade de horário.

Obs: O período de inscrição vai de 25 a 26 de abril das 08:hs da manhã do dia 25 as 16:hs do dia 26.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário