quinta-feira, 5 de abril de 2018

Gestão da Prefeita Sandra Jaqueline inaugura sua 1ª obra nesta quinta feira (05).(dessalinizador em favor do homem do campo).

O Município de Fernando Pedroza foi contemplado em 2017 com um dessalinizador para a comunidade de Pelo Sinal II, esse grande beneficio foi conseguido através do programa água doce, um programa que é uma parceria governo do Estado e união.

As obras tiveram inicio no mês de agosto do ano passado e nesta quinta feira (05) acontece toda a solenidade de inauguração.


Está confirmado no evento a presença da prefeita Sandra Jaqueline e secretários municipais, além do secretário estadual da SEMARH Ivan Junior e equipe.

Toda uma estrutura estará sendo montada hoje pela manhã no pelo sinal II, para a inauguração dessa importante obra em favor do homem da zona rural através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline.


Confira acima algumas fotos do inicio e conclusão da obra em visita da prefeita Sandra ao lado do vereador kleverlan e do secretário municipal de agricultura Marcelo Batista.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.
,




Nenhum comentário:

Postar um comentário