sexta-feira, 6 de abril de 2018

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra participa de inauguração do dessalinizador na zona rural do pelo sinal e é aplaudida por moradores.

O município de Fernando Pedroza tem recebido recentemente muitas melhorias com a gestão da prefeita Sandra Jaqueline, a gestora vem buscando fazer um trabalho sério, correto e de um olhar especial para população.
Um dos frutos de sua gestão que já está sendo colhido é a implantação de um sistema de dassalinizador que foi inaugurado na tarde desta quinta-feira dia 05 de abril na comunidade do pelo sinal II, zona rural do municipio.

Um marco administrativo para a prefeita Sandra Jaqueline que esteve participando nesta quinta-feira (05) da inauguração de um dessalinizador na comunidade do pelo sinal II, zona rural do município de Fernando pedroza.

No ato inaugural a prefeita Sandra foi prestigiada e aplaudida pelos moradores da comunidade num gesto de agradecimento e reconhecimento pela aquisição desse importante beneficio, O equipamento e sua estrutura foram obtidos através do Programa Água Doce (PAD), por meio da Associação do pelo sinal.

A prefeita Sandra no uso da palavra enfatizou a sua imensa alegria de poder está solucionando um problema e contribuindo com melhorias para essa comunidade rural que agora poderá utilizar água de boa qualidade e que outras ações serão implantadas em breve através de seu governo.


Vale lembrar que Programa água doce é uma ação do Governo Federal, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com Governos Estaduais, Municipais e entidades civis, objetivando estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação, recuperação e gestão de sistemas de dessalinização de águas salobras e salinas.

Além da entrega da tecnologia, o Secretário da SEMARH Ivan Júnior anunciou a vinda de 20 barragens submersas para Fernando Pedroza. Ele ressaltou também que a implantação dos sistemas exerce uma influência direta na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Estiveram participando do evento, a prefeita Sandra Jaqueline, vice João Maria Braga, o secretário estadual de Recursos Hídricos, Ivan Júnior, à secretária municipal de Agricultura Marcelo Batista, presidente da Câmara Municipal, vereador Francimario Souza, vereadores Edson Faustino, Francisco Kleiber, kleverlan Felix, o presidente da Associação dos agricultores do pelo sinal João Preto, representante da EMATER local Nelielson Lemos além de secretários, coordenadores  e outras autoridades.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário