sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Secretaria de assistência social recebe técnicos do TRE-RN para realização da biometria a partir do dia 07/12.

Nesta Quinta feira (30), técnico do TER-RN, estiveram em Fernando Pedroza para o inicio das instalações dos equipamentos para a realização da biometria revisional em nosso município.

O TRE-RN terá a parceria da prefeitura municipal e Câmara de vereadores, para a realização do processo da biometria em Fernando Pedroza que vai de 07/12 á 19/12.

 

O posto de atendimento cedido pela Prefeitura Municipal para o TRE realizar o procedimento será o salão da secretaria de assistência social antiga estação ferroviária, com sede na Rua São José Centro.

O atendimento será de segunda a sexta (8h às 16h), e aos sábados (8h às 14h).  Os eleitores deverão trazer comprovante de residência (cópia e original), documento oficial com foto (cópia e original) e título de eleitor.

Atenção é Obrigatoriedade!

Estão obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos; eleitores com idade entre 16 e 18 anos; os maiores de 70 anos de idade). 
Quem não realizar

Os eleitores que não fizerem a revisão biométrica terão os títulos eleitorais cancelados.  Além da suspensão do CPF e o impedimento para participar de programas sociais do governo são as principais sanções decorrentes do cancelamento.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário