segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Fernando  Pedroza:  Secretária de educação Eliana de Santana prestigia Jantar do SINDISFEP.

Numa noite de muita alegria e organização, foi assim que marcou na noite do último sábado 16, o tradicional jantar dançante organizado pelo SINDISFEP oferecido aos servidores associados a esta instituição sindical.
A Secretaria de Educação Eliana de Santana esteve prestigiando a grande confraternização, que teve início por volta das 20:30hs no espaço do Bar 304 Bom churrasco, e contou com a presença de professores, equipe administrativa, coordenadores, diretores, secretários, advogado, sócios além de uma equipe de representantes do SINTE-RN.

Durante o evento, no uso de sua palavra, a secretária municipal de educação de Fernando Pedroza, Eliana de Santana agradeceu a presença de todos e o apoio do sindicato para a realização do jantar dançante. Parabenizou os presentes no jantar e enalteceu o trabalho e o empenho  de todos que fazem o SINDISFEP.
A presidenta do SINDISFEP, a professora Guilhermina Patrícia na sua fala disse; estamos aqui comemorando mais uma confraternização natalina, renovando e agradecendo ao nosso bom Deus por mais um ano de luta afrente do sindicato e nesta data tão especial renovaremos os votos para que em 2018 possamos trilharmos juntos em busca das causas justas em favor de nossos sócios. 
A confraternização natalina organizada pelo competente Elias, ainda teve muita música ao vivo com Paulo Junior, onde foi servido um saboroso churrasco  acompanhado de muita cerveja.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário