sábado, 23 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura e secretarias realizam natal solidário com sucesso de público.

O município de Fernando Pedroza festejou na noite da última sexta feira 22, com um belo evento natalino em favor de nossa população, e para isso a Prefeitura municipal através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline e as Secretarias municipais realizaram o natal solidário.

O evento aconteceu em praça pública onde contou com a estrutura de uma carreta de som móvel e teve como objetivo levar as famílias pedrozense celebrar o espírito natalino com muita paz e alegria.
Na ocasião a prefeita Sandra, levou a sua palavra ao público, onde falou sobre as condições financeiras do município e a realização do evento desse ano através da parceria.

Sandra ainda no uso de sua fala fez uma breve homenagem ao saudoso Vilela e parabenizou a família cruz pelo evento que  a família proporciona todos os anos a nossas crianças.
O evento ainda teve várias apresentações culturais, como a filarmônico José Bilro, apresentação dos alunos da escola Fabricio Pedroza.

Ainda houve a distribuição de cestas básicas para as famílias carentes do município e brinquedos e lanches algodão doce, pipocas, cachorro quente e pula, pula para a criançada.


Com muita pipoca, algodão doce, refrigerante, muitas brincadeiras, e trenzinho da alegria percorrendo todos os bairros gratuitamente. Às 10 horas, haverá a chegada do Papai Noel.
Encerrando o natal solidário a banda Paulo do Acordeom fez a festa tocando muito forró pé de serra para os presentes ao evento.
A Equipe da secretaria de assistência social agradece aos colaboradores pelos presentes arrecadados para o natal solidário. Algo em torno de 480 brinquedos.

Sonia Pedroza, Eduardo Pedroza, Renato Pedroza, Junior bacurau, Anuzia Gonçalves, Silvana Gonçalves, Salete Araújo, Irlene carvalho, João maria, Francisco de assis Matias, Marcia Nunes, Gilberto Gurgel, Gardênia Érica, comercial Cunha, Ingrid do CRAS, Josicleide Leandro, Samila do CRAS, Dr. Bruno, Vando ferreira, Osvaldo Junior e Narinha da barraca azul.
Podemos destacar outros parceiros e colaboradores que foram importantes no êxito do evento:
Ricardo Mendonça, Adenubio Melo, Anilton Souza, Ana klétia,R2 web, Posto Frei Damião, Galego da Padaria, Agili Brasil, WM assessoria, RJ municípios , Ivan Palhares, vice prefeito João de xota, Pc distribuidora, Paiva alto peças, Rainha do pastel, Eldon Rafael e FM Cidade.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário