sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Equipe da saúde da família intensifica visitas domiciliares na zona rural.

Como acontece semanalmente sempre as quarta-feira a equipe do (ESF), estratégia de saúde da família, que é composta pelo médico Dr. Ricardo Duarte, a enfermeira Iara Cibele, a agente de Saúde Vania Silva e a nutricionista Débora Leocádio estiveram visitando a zona rural do município, essa semana os sitios visitados foram; associação Velho Tomáz, sitio Cabugizinho e associação Pelo sinal II.

O objetivo dessas visitas, são de levar o atendimento médico aos moradores das comunidades rurais proporcionando uma melhor comodidade ja que esses atendimentos são feitos em domicilio e tem como finalidade as consultas e renovação de receitas para os pacientes que se utilizam de medicação controlada.


Vale lembrar, que essa é mais uma ação que está sendo resgatada na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, já que durante um bom tempo a população da zona rural ficou desassistida pela gestão anterior.

Esse é mais um compromisso de campanha da Prefeita Sandra Jaqueline que está sendo assumido com total responsabilidade, melhorando assim a qualidade de vida da nossa população da zona rural.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário