sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra e equipe da educação realizam confraternização com alunos do EJA na zona rural.

A Prefeitura de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline realizaram nesta semana, uma grande festa de “Confraternização de Natal” para os alunos do EJA, da escola municipal Cândido Neco no assentamento pelo sinal zona rural do município.

Estiveram presente além da prefeita Sandra , a secretária de educação Eliana de Santana e os professores Felipe Rai, Rosaneide, Maria Gerônima, Maria Cosma e o vereador da zona rural Kleverlan Félix.

A prefeita Sandra na sua falou do grande esforço da reabertura e manutenção da escola Cândido Neco no pelo sinal e parabenizou todos os alunos e a professora Cosma pelo trabalho e a persistência de cada um.  Outros investimentos faremos durante nossa gestão em favor da zona rural acrescentou a gestora Sandra Jaqueline.

A confraternização aconteceu na escola Cândido Neco e contou com um bom número de alunos do EJA, na ocasião foram entregues várias lembranças para cada aluno.


Em seguida concluindo a sua agenda na zona rural a prefeita Sandra na companhia do vereador Kleverlan Félix, estiveram visitando as instalações concluída do dessalinizador que irá beneficiar  mais de 25 famílias com água de boa qualidade.

Essa é mais uma ação da gestão da prefeita Sandra Jaqueline que chega na zona rural para melhorar a situação hídrica dos moradores.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário