quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza revitaliza prédios públicos  e instala Árvore de Natal no centro da cidade dando inicio as festividades natalinas.
             

A Prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da gestão da Prefeita Sandra Jaqueline, realiza revitalização em prédios e logradouros no centro da cidade. Na ocasião foi instalada a árvore de Natal para a ornamentação do centro da cidade, visando as festividades natalinas com muito sucesso este momento sublime foi preparado para dar um sentido de harmonia, paz e luminosidade a nossa cidade.
A árvore de natal com a sua bela iluminação tem sido o destaque das atenções de populares, além da ornamentação natalina foi realizada a revitalização nos prédios públicos como:  Mercado Público, a Prefeitura Municipal e os Canteiros do Centro.
Essas ações realizadas pela gestão municipal receberam elogios de um dos principais formadores de opinião em nosso município, o professor João da Mata do Amaral.
Lembrando que para o próximo ano a nossa gestão com muito esforço dará continuidade a essa ação de revitalização nos demais prédios do município, que estão necessitando de melhorias para o ano vindouro, declara a gestora Sandra Jaqueline.  
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário