quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Equipes da saúde finalizam o ano com evento voltado para as gestantes do município.

Atentos à saúde da gestante e do bebê durante todas as fases da gestação, a equipe de profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e a equipe da saúde da família (ESF) e agentes de saúde através da Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza/RN, gestão Rosane Ribeiro, promoveram nesta quarta-feira 06 de dezembro no salão paroquial, o encerramento das atividades anual com o grupo de gestantes do município.

Na ocasião foi realizada uma palestra com as gestantes através da equipe da saúde sobre a auto estima durante a gravidez.

Ainda aconteceu entre as gestantes o momento de beleza, uma parceria com a professora Márcia Silva e os alunos do curso de manicure e pedicure da carreta SENAC moda e beleza, por fim foram distribuídos brindes com as mães gestantes.



Essas foram nossas atividades, encerrando mais um ano de muito trabalho e compromisso na área de saúde, enfatiza a enfermeira Iara Cibele, que nos passou todas essas  informações.

Nota do Blog: Parabéns a todos os profissionais e a gestão municipal pelo cuidado e zelo com a saúde de nosso município.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário