quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline prestigia o encerramento dos cursos  ofertados pela carreta Moda e Beleza do SENAC.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizaram Na tarde desta quarta feira 20, a conclusão dos cursos que foram ofertados numa parceria prefeitura e fecomercio.

O evento aconteceu na sede da secretaria municipal de assistência social, onde contou com a presença da prefeita Sandra Jaqueline (PSD), equipe da Secretaria de assistência social através de Anúzia e Silvana, alunos, professora Marcia silva e representante do Senac.


A ação do Sistema Fecomércio-RN beneficiou em nosso município cerca de 60 pessoas, durante 40 dias através da carreta moda e beleza do SENAC com treinamentos gratuitos de Manicure e Pedicure, Corte de Cabelo: Tendências Atuais, Design de Sobrancelhas e Penteados para Festa.

A prefeita Sandra Jaqueline esteve prestigiando o encerramento dos cursos, onde na ocasião parabenizou todos os envolvidos no projeto, e disse que a parceria existente com o Sistema Fecomércio ofereceu aos moradores de Fernando Pedroza a chance de aumentar conhecimentos e fortalecer a renda, com impactos no incremento da economia da cidade. 

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário