quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Secretária de assistência social prestigia conclusão de mais um curso da carreta  Senac moda e beleza.

Na noite desta terça feira 05, mais uma turma de 15 alunos concluíram o curso de manicure e pedicure, em Fernando Pedroza. O evento se deu no salão paroquial, onde na ocasião se fez presente a secretária municipal de assistência social, a senhora Anúzia Gonçalves, que no momento parabenizou os alunos pelo zelo com o curso e principalmente a professora Marcia pela sua dedicação e capacidade de ministrar o curso para nossa população.


Os cursos estão sendo ministrados pela professora Marcia silva, que falou da importância do curso para o município. Para a professora, o mais importante do trabalho social é ajudar a inserir as pessoas no mercado de trabalho, seja na abertura de novas vagas, bem como na formalização dos pequenos negócios. A mesma finaliza dizendo está feliz com a hospitalidade da cidade.

Para o autor do requerimento de n° 056/2014, o vereador Magnos Paulo, essas capacitações são focadas na prática das atividades e permitirão que os alunos beneficiados rapidamente possam desenvolver habilidades, que lhe permitirão trabalhar na área e gerar renda.

Registramos aqui a presença das autoridades que prestigiaram o evento: a secretária de assistência social Anúzia Gonçalves, secretária de educação Eliana de Santana, professora Rosa Neide de Medeiros, vereadores Magnos Paulo, Edson Faustino ,o presidente da câmara de vereadores Francimario Araújo, a coordenadora do CRAS local Silvana Gonçalves e os assessores de comunicação da prefeitura municipal Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.
Vale lembrar que os cursos tem a parceria da prefeitura municipal, gestão Sandra Jaqueline, sistema Fecomércio e secretaria de assistência social via Senac.
Confira outras fotos do evento:


Nota do blog: Parabéns a todos os alunos pela conclusão do curso e que essa oportunidade sirva para cada um se especializar e se qualificar para uma futura profissão dentro do mercado informal.  
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário