segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: A convite do vereador Pretinho, prefeita Sandra prestigia visita do deputado Kelps Lima em nosso município no fim de semana.

Na tarde deste domingo (03), cumprindo uma agenda politica esteve visitando o município de Fernando Pedroza o deputado estadual e presidente do SD (Solidariedade), Kelps Lima e comitiva.

A convite do vereador Pretinho do (SD), a prefeita Sandra Jaqueline esteve participando desse encontro, onde na ocasião a gestora municipal apresentou as dificuldades que enfrenta o seu município, e junto ao vereador reforçou ao deputado Kelps Lima que seja enviada algumas emendas parlamentar que possa beneficiar a nossa população como, a perfuração de poços tubulares na zona zona rural, segurança e uma ambulância para a saúde.


A prefeita Sandra aproveitou o momento para confessar ao deputado Kelps Lima da sua boa intensão de administrar o município, pois a gestão está aberta para receber toda e qualquer emenda parlamentar que possa beneficiar nossa população, Sandra reforça que hoje nosso município está com todas suas certidões em dia, diferentemente da maneira que a mesma recebeu da gestão anterior.


Estiveram marcando presença nesse encontro algumas autoridades da politica regional, como o ex-prefeito da cidade de Afonso Bezerra Jackson Bezerra, a pré-candidata pelo SD estadual ex- atleta Magnólia Figueiredo, o vereador açuense João Paulo, o vereador pedrozense Karlos Magno (Pretinho) e a prefeita Sandra Jaqueline.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário