sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Programa Saúde na Escola teve seu encerramento nesta última quinta feira 30.

Nesta quinta feira dia 30 foram finalizadas as atividades do (PSE) programa saúde na Escola em 2017, durante todo esse ano foram realizadas varias atividades na área de saúde nas três Escolas do Município, lembrando que essas atividades são executadas no período letivo, todas voltadas para a saúde dos nossos alunos.

As atividades compreende uma série de especialidades medicas como; vacinação, saúde ocular, saúde reprodutiva, saúde bucal, saúde auditiva, alimentação saudável através de orientação nutricional por parte de uma nutricionista, palestras sobre álcool e drogas  atividades físicas, combate ao mosquito da dengue entre outras.

As ações do programa saúde na Escola, foi  conduzido por uma equipe formada por profissionais do (ESF) Estratégia de saúde da família e NASF que são compostas pela enfermeira Iara Sibele, a nutricionista Débora Polliana, a psicóloga Patrícia Queiroz, o fisioterapeuta Vitor Salviano e a Dentista Dra. Sandra Oliveira.

Esse programa tem o apoio da secretaria municipal de saúde, através da chefe da pasta Rosane Ribeiro juntamente com a gestão da Prefeita Sandra Jaqueline.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário