terça-feira, 8 de maio de 2018

Alunos da Escola Fabrício Pedroza participarão da 6ª edição do JUVERNS.

A cidade de Angicos sediará neste ano de 2018 a etapa regional da 6ª edição dos Jogos da Juventude Escola do Rio Grande do Norte (JUVERNS) de 04 a 08 de junho.

Na manhã desta segunda feira, dia 07 de maio nas dependências do Clube Municipal de Angicos aconteceu um congresso técnico com a participação de professores de educação física das escolas estaduais, municipais e privadas que participarão da competição em nível região central.

O professor de educação física Matheus esteve representando a escola Fabrício Pedroza nesse congresso técnico.

A etapa regional do Juverns será realizada em Angicos numa parceria da Prefeitura Municipal com a 8ª Direc e a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e abrangerá a modalidade Futsal. Participarão alunos das escolas na faixa etária de 12 a 14 e de 15 a 17 anos.

Confira a baixo as escolas estarão participando do JUVERNS como as Escola Estadual Joana Honório, Escola Municipal Maria Odila, Escola Estadual Francisco Veras e Educandário Padre Félix da cidade de Angicos respectivamente, As Escolas Eloy de Souza, Francisco de Oliveira Cabral, CIEJA e Pedro II da cidade Lajes, A Escola Estadual Maria Alina Pinheiro e Escola Estadual Gildecina Bezerra de Afonso Bezerra, Escola Estadual Josefa Sampaio de Pedro Avelino, Escola Fabrício Pedroza e Escola Estadual Francisca Alves de Fernando Pedroza e a Escola Maria Letícia da cidade de Santana do Matos.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário