sexta-feira, 25 de maio de 2018

Em Brasília, prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline participa de audiência com ministro do esporte.

Durante a sua visita em Brasília na 21ª marcha dos prefeitos em defesa dos municípios, a prefeita de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline do PSD, e mais oito prefeitos estiveram participando de uma audiência promovida pelo deputado federal Walter Alves (MDB-RN), com o ministro do esporte, Leandro Cruz nesta quinta feira 24.
Nesse encontro, foram discutidos com os prefeitos e ministro recursos e o deputado Walter Alves projetos para melhorar os serviços oferecidos à população dos municípios do Rio Grande do Norte.
Participaram da audiência os seguintes prefeitos: Sandra Jaqueline de Fernando Pedroza, Alan Silveira, de Apodi; Dr. Thales Fernandes, de Major Sales; Haroldo Ferreira, de Felipe Guerra; Iracema Pereira, de São Vicente; Joaz Oliveira, de Extremoz; Jodoval Pontes, de Japi; Mariana Fernandes, de Luís Gomes; e Preta furtado, de Lajes Pintadas. Os gestores participam da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Todos os prefeitos trouxeram demandas importantes. “Uma das funções do nosso mandato é intermediar esses encontros nos ministérios e outros órgãos federais. A audiência no ministério dos Esportes foi muito positiva. Os prefeitos apresentaram as demandas e nós vamos cobrar a liberação de recursos e andamento das propostas”, explicou o deputado Walter Alves.

A prefeita Sandra Jaqueline retornará de Brasília nesta sexta feira 25, esperamos que na sua pauta de reivindicação ela possa trazer  boas noticias para os seus munícipes.
 .
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário