quinta-feira, 17 de maio de 2018

Prefeita Sandra e secretários visitam Presidente da Fecomercio para reafirmar parcerias.


Na manhã da ultima terça feira dia 15, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz recebeu no seu gabinete a visita da prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline acompanhada das secretarias de saúde Rosane Ribeiro, da secretaria de assistência social Anúzia Gonçalves e da coordenadora do CRAS local, Silvana Gonçalves.

Em pauta nesta visita, a prefeita Sandra e secretários solicitaram através de uma recomendação do vereador Magnos Paulo (PT) a firmação de parceria entre a Federação do Comércio e prefeitura municipal de Fernando Pedroza para vinda da carreta gastronômica e odontológica, além do apoio da Fecomercio para a realização da festa de emancipação politica dos 26 anos do município em junho.

A nossa gestão continua buscando e solicitando aos órgãos parcerias e benefícios que possa melhorar a situação de vida de nosso povo. Na próxima semana viajaremos a Brasília, na marcha dos prefeitos para firmar com a bancada federal os compromissos com o nosso município enfatizou a gestora Sandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário