quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vice-prefeito João Maria visita funcionários trabalhando na reforma do Ginásio de esportes.

Na manhã desta quarta feira 30, esteve fazendo uma visita no ginásio de esportes Raimundo Trindade em Fernando Pedroza, o vice  prefeito do município o senhor João Maria Braga.

Na oportunidade o vice-prefeito João Maria conversou com os trabalhadores, onde esteve observando de perto o trabalho realizado pelos funcionários na parte de pintura e reboco que tem sido intensificado dia, tarde e noite acompanhado de refeições bancada pela prefeitura.


Ainda vale ressaltar e parabenizar a coordenadora do ginásio Rochely, que não tem medido esforço e está sempre em sintonia com a prefeita Sandra e com o setor de obras na busca de resolver a reforma do ginásio em tempo estabelecido.


O ginásio de esportes passa por uma melhoria na sua parte física e estrutural como; pintura nas paredes e no piso, alvenaria, iluminação, pois o intuito da gestão municipal é dá uma nova roupagem a nossa praça esportiva, visando a realização do tradicional campeonato de emancipação politica que tem inicio previsto para o próximo dia 08 de maio.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário