quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline segue em Brasília participando da 21ª marcha dos prefeitos.


A Prefeita de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline,  encontra-se desde a última segunda feira (21), em  Brasília (DF) participando da 'XXI Marcha dos Prefeitos' em defesa dos municípios.

Na foto abaixo a prefeita Sandra Jaqueline, posou ao lado de suas colegas gestoras como a prefeira de Lajes pintada, Preta Furtado, prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcante e da prefeita de Equador Noeide Sabino.


O evento reúne prefeitos de todas as Regiões do País, com a esperança de ampliar a liberação de recursos federais. Ao longo dos quatro dias deste congresso, desafios comuns dos Municípios são debatidos com os diferentes atores políticos a fim de que, gradualmente, as imperfeições de nossa Federação sejam corrigidas. 

A chefe do executivo pedrozense continua em busca de parcerias através dos órgãos federais para melhoar e ampliar as politicas públicas do município, como saúde, educação, esporte, agricultura e outras.

Pensando nisso a prefeita Sandra Jaqueline preparou uma agenda de visitas aos gabinetes da bancada federal do RN e aos ministérios, no intuito de firmar as respectivas parcerias.

Lembrando que a prefeita Sandra ficará em Brasília até a próxima sexta feira 25, quando se espera que a gestora traga  boas noticias para o nosso município.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário