quarta-feira, 23 de maio de 2018

Escola Fabricio Pedroza é selecionada para participar da III conferencia infanto juvenil pelo meio ambiente em Natal.

Nos dias 28 e 29 de maio, a Secretaria de Educação do RN realiza a III Conferência Estadual Infanto juvenil pelo Meio Ambiente (CEIJMA), no hotel Holliday Inn, em Natal.
A III CEIJMA é parte do processo da V Conferência Nacional Infanto juvenil pelo Meio Ambiente – V CNIJMA, e tem, entre outros objetivos, apresentar e debater sobre projetos com a temática do meio ambiente nas escolas.

Durante o evento, será escolhido o projeto que irá representar o RN, e eleger a delegação estadual, para participar da etapa nacional da Conferência, que vai acontecer de 15 a 19 de junho, na cidade de Sumaré/SP.

Essa terceira edição trouxe como tema “Vamos Cuidar do Rio Grande do Norte Cuidando das Águas”! seguindo a temática nacional: “Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas” e constitui um processo pedagógico que traz a temática água na dimensão socioambiental, política, econômica entre outras para os diálogos realizados nas escolas e comunidades, por meio de uma construção coletiva de conhecimentos na busca de soluções para os problemas socioambientais, respeitando e valorizando a opinião e o protagonismo juvenil.

Lembrando que a Escola Municipal Fabricio Pedroza foi selecionada para a respectiva conferencia e representará o nosso município através do trabalho elaborado pelo professor Paulo Trindade e alunos.
Detalhe: Outra escola selecionada em nossa cidade para participar desta conferência foi a escola estadual Francisca Alves.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário