quinta-feira, 31 de maio de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline consegue emenda com deputado Felipe Maia de 250 mil para compra de dois carros para a saúde.

Na sua visita a marchas dos prefeitos em Brasília na semana passada, a prefeita do município de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline (PSD), conseguiu firmar junto ao gabinete do deputado Felipe Maia (DEM), uma emenda no valor de 250 mil reais.

Segundo a prefeita Sandra esses recursos será investido na compra de dois carros para melhorar e ampliar a frota de carros da saúde que já estão bem sucateados, ainda de acordo com a chefe do executivo pedrozense o tipo de carros adquiridos para a saúde serão, um automóvel tipo Van e outro veiculo com capacidade para cinco pessoas.

Ainda segundo a prefeita Sandra,estarei apoiando quem estiver disposto a ajudar verdadeiramente o nosso município com beneficios, por isso, politicamente estarei apoiando os deputados Raimundo Fernandes (MDB) e Felipe Maia (DEM). 

Estamos em busca de melhorias para o nosso município, somos sabedores das dificuldades e dos entraves, mais serei persistente em solicitar e pedir aos nossos governantes benefícios que possa melhorar a qualidade de vida de nosso povo acrescenta a prefeita Sandra Jaqueline.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário