sexta-feira, 11 de maio de 2018

Fernando Pedroza: Vice prefeito João representa grupo situacionista e faz Francisco kleiber presidente da Câmara de vereadores.

Aconteceu na manhã desta sexta feira dia 11, a eleição da câmara de vereadores de Fernando Pedroza para o biênio 2019/2020.

O vice prefeito João Maria Braga representando a prefeita Sandra Jaqueline que estava em viagem cumprindo agenda administrativa esteve junto ao grupo situacionista do município para fortalecer a vitória do vereador Francisco Kleiber para presidente da câmara de vereadores.


A chapa vencedora POR 5X4 ficou assim: Presidente: Francisco kleiber , Edson Faustino: Vice, Magnos Paulo 1° secretario e Kleverlan Félix 2° secretario.


A chapa perdedora foi composta por: Presidente: Edjailson Lenir, vice José Sales, 1° secretario Karlos Magno e 2° secretario Rivaldo Silva.


Um bom público esteve nas dependências da câmara municipal acompanhando o processo eleitoral, além da ordem policial que foi mantida pelos policiais sargento Simplício, sargento Welington e do cabo Vale.


Lembrete: Em janeiro de 2019 o vereador Francisco kleiber será o 10° presidente a ser empossado na câmara municipal de nosso município.

Essa foi mais uma vitória da prefeita Sandra Jaqueline em relação a presidência da Câmara, já que antes ela tinha demostrado seu apoio ao atual presidente Francimario Souza.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário