sábado, 19 de maio de 2018

Prefeita Sandra em parceria com o deputado Raimundo Fernandes consegue viatura policial para a cidade de Fernando Pedroza.

O compromisso do deputado estadual Raimundo Fernandes com a prefeita Sandra Jaqueline vem a cada dia tomando uma grande dimensão. No inicio do mês o então deputado realizou a doação de uma ambulância para ampliar a frota da saúde e facilitando a condução de pacientes para outras cidades.

Em menos de vinte dias outra ação louvável através de indicação do parlamentar chega ao município de Fernando Pedroza, dessa vez uma viatura policial que será utilizada para o patrulhamento preventivo e ostensivo da cidade.
As chaves da nova viatura foi entregue pelo deputado Raimundo Fernandes à Prefeita Sandra Jaqueline acompanhada do Sargento Simplício, do Cabo Vale e da secretaria de assistência social Anúzia Gonçalves.

A prefeita Sandra Jaqueline recebeu a nova viatura na manhã desta sexta-feira (18), na sede do comando da PM do Rio Grande do Norte, com autorização da secretaria de segurança pública na pessoa de Sheilha Freitas responsável pela pasta.

Vale destacar que apesar das dificuldades que enfrenta a segurança do estado, a gestão municipal recentemente reforçou o policiamento com a vinda de mais dois policiais; Sargento Simplício e Sargento Welington, onde antes na cidade as rondas eram feita através do cabo Vale exclusivamente.

Na ocasião a gestora enfatizou a conquista dessa nova viatura, onde reforçará a segurança pública de nossa cidade, pois isso é resultado do esforço de nossa gestão em parceria com o deputado Raimundo Fernandes, a quem agradecemos a atenção e compromisso que tem tido para com o nosso município.
                                                            
Essa é mais uma ação do governo Sandra Jaqueline, em buscar parceria e compromisso com parlamentares que sejam bem intencionados em ajudar a população de nosso município.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário