terça-feira, 1 de maio de 2018

Gestão da prefeita Sandra será contemplada com uma nova ambulância pelo Deputado Raimundo Fernandes nesta terça feira 01 de maio.

Na manhã desta terça feira 01 de maio a prefeita Sandra Jaqueline (PSD), o vice-prefeito João Maria Braga (PMN), o presidente da Câmara, vereador Francimario Araújo (PDT), demais vereadores, auxiliares da gestão e a população Fernando-Pedrozense, receberão das mãos do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), as chaves de uma ambulância doada pelo mandato do deputado ao município. A solenidade de entrega acontecerá por volta das 10h00, em frente à Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.
Para a prefeita Sandra, a ambulância será um grande beneficio reforçará nossa frota e servirá para atender toda a população na área da saúde seja da cidade ou da zona rural do município.
Essa é uma excelente iniciativa do amigo deputado Raimundo Fernandes em destinar para o nosso município uma ambulância. É uma aquisição muito valiosa e estamos muito felizes em receber este veículo que será entregue pelo deputado Raimundo Fernandes destaca a prefeita Sandra.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário