quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeita Sandra recebe a chave de ambulância zero km das mãos do deputado Raimundo Fernandes.


A Prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão pedrozense.

A nova conquista é uma ambulância, para integrar sua frota. Na manhã desta terça feira 01 de maio, a prefeita Sandra Jaqueline e o vice João Maria Braga, participaram da solenidade de entrega da chave de uma ambulância 0km das mãos do deputado estadual Raimundo Fernandes.

A entrega foi feita enfrente a sede da prefeitura municipal e contou com a participação várias autoridades, deputado Raimundo Fernandes, vice prefeito João Maria Braga, vereadores Edson Faustino, kleverlan Felix, Francisco kleiber e Francimario Souza, além de secretários e coordenadores.

Essa é mais uma conquista. Esse é o objetivo de nossa gestão, buscar benefícios para Fernando Pedroza,  ainda há muito a ser feito na Rede Municipal de Saúde, esse é só o começo de um governo mais responsável e principalmente, mais humano enfatiza a prefeita Sandra Jaqueline.

Na sua fala o deputado Raimundo Fernandes reforçou que o apoio do seu mandato para o município de Fernando Pedroza, não para por aí, estou ainda colocando por meio de uma emenda parlamentar o valor de mais de R$ 100 mil, para ajudar a gestão da prefeita Sandra que se mostra uma gestora séria e compromissada, disse o parlamentar.

A entrega dessa ambulância poderia ser para qualquer outra cidade de grande porte, mas eu escolhi Fernando Pedroza, esse veículo irá reforçar a saúde local. É uma corrente do bem a favor da saúde”, afirmou o deputado Raimundo Fernandes.
Por fim foi oferecido um almoço aos convidados no espaço bangalô. Além da prefeita Sandra e do vice João Maria Braga, participaram também o deputado Raimundo Fernandes, o assessor jurídico, Dr. Denes Deques; vereadores Francisco Kleiber, Kleverlan Félix, Edison Faustino, padre Severino Neto; suplentes de vereadores; secretários; lideranças e populares.

Confira abaixo outras fotos registradas:

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário