quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeita Sandra prestigia e parabeniza aluna que representará a escola Fabricio Pedroza em conferência na cidade de Sumaré/SP.

A prefeita Sandra Jaqueline, esteve no final da tarde desta terça-feira (29) nas dependências da Escola Municipal Fabrício Pedroza, onde na ocasião prestigiou a chegada da estudante, Keilha Raquel, para parabenizá-la, bem como as professoras e demais alunos pelo desenvolvimento da ação e pela participação na conferência. 

Diante de tal fato a educação do município de Fernando Pedroza está feliz e orgulhosa por tão grande feito, durante a 3ª Conferência Estadual Infanto juvenil pelo Meio Ambiente (CEIJMA), que aconteceu em Natal, no Hotel Holliday Inn, a aluna da Escola Municipal Fabricio Pedroza, Keilha Raquel, foi selecionada para participar da etapa nacional da V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, que vai acontecer de 15 a 19 de junho, na cidade de Sumaré/SP.


Além da prefeita Sandra, estavam à equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura: Maria Gerônima, Coordenadora Pedagógica; Eliana Santana, Coordenadora Geral de Educação; Rosa Neide, Coordenadora Administrativa; Felipe Raí, Coordenador de Cultura; e Maria Aparecida, Encarregada dos Transportes.


A Escola Municipal Fabrício Pedroza foi uma das escolas que foram selecionadas para a respectiva conferência e representou o município através do trabalho elaborado pelo professor Paulo Trindade e alunos. A outra escola que também teve representação foi a Escola Estadual Professora Francisca Alves.


O objetivo da V Conferência Nacional Infanto juvenil pelo Meio Ambiente é fortalecer a educação ambiental nos sistemas de ensino, propiciando atitude responsável e comprometida da comunidade escolar com as questões socioambientais locais e globais, com ênfase na participação social e nos processos de melhoria da relação ensino-aprendizagem, em uma visão de educação para a diversidade, inclusiva e integral.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário