segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline viaja á Brasília para participar da 21ª marchas dos prefeitos.

A prefeita de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline (PSD), viajou nesta segunda-feira (21) à Brasília para participar da 21ª Marcha em Defesa dos Municípios, que acontece até quinta-feira (24) na capital federal.
O evento, conhecido como Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios, visa reivindicar melhorias para os municípios brasileiros, vale lembrar que a abertura oficial está marcada para esta segunda-feira dia 21 de maio, às 14:hs com presença do presidente da República, Michel Temer e outras autoridades
Na capital federal, a prefeita Sandra, além de participar dos eventos da Marcha dos Prefeitos, tem compromissos já agendados com algumas reuniões e audiências em diversos ministérios e gabinetes parlamentares, no senado federal e câmara dos deputados objetivando obtenção e confirmação de emendas parlamentares para o nosso município.
“Esta é uma ótima oportunidade que temos para fortalecer as reivindicações do município na Capital Federal. Vamos participar de todo evento e buscar junto às lideranças federais o que tiver de melhor para o município de Fernando Pedroza”, enfatiza Sandra Jaqueline.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário