quinta-feira, 21 de junho de 2018

Fernado Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline recupera infraestrutura do pórtico da entrada da cidade que se encontrava em pleno abandono.


Nesta quarta-feira, 20, foi instalada a nova placa do Pórtico de Entrada da Cidade de Fernando Pedroza.
Depois de vários anos abandonado a Prefeitura de Fernando Pedroza, através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline, recuperou a estrutura da reforma do pórtico localizado na principal entrada da cidade, localizado ao lado da BR 304.


A nova estrutura do pórtico ganhou um novo visual, pelo qual à anos tinha sido esquecida pelas gestões passadas; tendo como destaque iluminação, a imagem aérea da cidade; a Pedra do Sapo - principal ponto turístico do município e ao centro os dizeres: Um lugar de gente feliz que te acolhe de braços abertos.

A prefeita Sandra Jaqueline, vem realizando obras e desenvolvimento para o município, essa é mais uma obra que marca o desenvolvimento urbano do município pedrozense.

A prefeita de Fernando Pedroza,Sandra Jaqueline, vem trabalhando diuturnamente em favor do município, a gestora aos pouco vem dando uma cara nova ao município na sua infraestrutura,em breve teremos a conclusão da praça do mercado que será entregue a nossa população.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário