terça-feira, 26 de junho de 2018

Alto Santo sagra-se bi-campeão do campeonato de emancipação politica de Fernando Pedroza no futsal.

Com apoio TOTAL da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, foi realizado  na noite desta segunda-feira 25, no Ginásio de esportes local a grande final do campeonato de futsal masculino alusivo ao aniversário de emancipação política do município 2018.
Foi uma final bem disputada lance a lance entre as equipes dos vaqueiros e alto santo, no final da partida o vencedor do confronto foi a equipe do alto santo vencendo por 3x2, e garantindo o Bi da competição.

Vários jogadores experientes se destacaram nessa finalíssima, como Rogério, Sandro e Marquinhos pelo lado do time campeão do alto santo, já pelos vaqueiros destaques para Nuna artilheiro do campeonato com 11 gols, Beto Show e do goleiro Zé de Rusara.

Registramos na entrega da premiação a presença da beleza pedrozense Karoline Bianca, vice prefeito João de Chota, substituindo a prefeita Sandra que estava cumprindo outra agenda na cidade, vereadores Karlos Magno, Edson Faustino e do presidente da Câmara municipal Franciamrio Souza, assessor de comunicação Tarcisio Gonçalves e do chefe de gabinete da prefeitura  Alyssandro Henrique.


Registarmos a EFICIENTE equipe de funcionários do ginásio sobre a coordenação de Rochely Caetano, Policia Militar, do vereador Karlos Magno, equipe da saúde e bombeiro civil e a arbitragem.

Um bom público se fez presente no ginásio de esportes Roberto Trindade torcendo pela sua equipe preferida.

Nossos parabéns vai especialmente para a gestão municipal, através da prefeita Sandra Jaqueline e funcionários, que contribuíram para o êxito da competição esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário