sexta-feira, 15 de junho de 2018

Prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline apresenta programação alusiva ao aniversario da cidade através da FM Cidade.

Na manhã desta sexta feira 15, a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline PSD, usou os microfones da radio comunitária fm cidade 104,9 ao lado de sua assessoria de comunicação, através de Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves para apresentar toda a programação religiosa, social, esportiva e cultural alusiva as festividades dos 26 anos de emancipação politica de nossa cidade.

Sandra levou a sua mensagem de agradecimento a DEUS e lançou o convite no ar para toda população pedrozense para participarem da programação de aniversario de nossa cidade que inicia nesta sexta feira dia 15, em praça pública com um culto evangélico em ação de graças por tudo aquilo que vem sendo realizado na sua gestão administrativa.

Na ocasião a prefeita Sandra na sua fala, apresentou algumas melhorias que estão sendo realizadas para receber as festividades de emancipação politica, a chefe do executivo pedrozense, no momento ainda citou os avanços  que vem acontecendo na sua gestão nas áreas de educação, saúde, segurança, esporte, obras e agricultura.


Quem esteve participando da entrevista foi o professor e coordenador de cultura Felipe Ray que apresentou detalhes da programação alusiva aos 26 anos de Fernando Pedroza.

Vale lembrar que dentro dessa programação festiva estão shows evangélico, religioso (Maranata), a feira da cultura, a feira do agricultor, campeonato de futsal, apresentação de quadrilhas juninas, trilha dos Jipeiros, evento ciclístico (Ecopedal),desfile de beleza, titulo de cidadão pedrozense,shows em praça publica com as bandas Volney e Banda, Túlio Milionario e Forrozão do Briola, além do bolo comemorativo com 26 metros.

Fernando Pedroza 26 ANOS, a festa é nossa esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário