terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline participa da solenidade de entrega de Título Cidadão Pedrozense.

Na semana em que o município de Fernando Pedroza comemora os festejos alusivos aos 26 anos de emancipação politica, a Câmara Municipal de Vereadores, realizou no principio da noite desta segunda-feira (25/06), sessão solene para entrega de título cidadão honorário.


A mesa foi composta pelo presidente da câmara municipal Francimario souza, prefeita Sandra e vice João Maria e a presença da prefeita de Lucrécia esposa de Dr Ricardo,a senhora Ceiça Duarte. 

A solenidade foi conduzida pelo Vereador e Presidente da Câmara do município, Francimario Souza (PDT), o qual deu segmento à cerimônia de entrega de Títulos honoríficos cidadão aos novos cidadãos pedrozenses.


O Cerimonial convidou os agraciados para receberem a concessão do título de cidadão honorário pedrozense das mãos de cada Vereadores.

A prefeita Sandra Jaqueline esteve presente na cerimônia. No ensejo a Chefe do Executivo Municipal parabenizou todos os agraciados da noite e acrescentou que todos são merecedores da honraria, pois contribuíram para o crescimento do município Pedrozense.


Parabéns a organização por mais uma festa solene onde foram homenageados pessoas que prestam um relevante serviço ao nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário