sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeita Sandra recebe equipe da trilha amigos de Fernando Pedroza e firma apoio ao avento.

Na manhã desta sexta feira 08, a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline (PSD), recebeu em seu gabinete, a presença da equipe responsável pela realização da tradicional  edição da Trilha Amigos de Fernando Pedroza, evento que faz parte do calendário sócio-cultural e esportivo do município.
Na oportunidade, o Chefe do Poder executivo firmou parceria com esse grande evento junto aos seus principais organizadores, como Gilson Costa, Nielson Costa, Marcio Cuscuz e Eldon Rafael.

Sandra destacou que a realização da trilha dos amigos de Fernando Pedroza, é de suma importância para o município, pois, aquece a economia local e estimula procura por bares, restaurantes e pousadas, além dá positiva projeção na mídia, aumentando a visibilidade do município de Fernando Pedroza tanto na Região Central, como em todo o Estado-RN.
Além da trilha dos amigos de FP, outros eventos a prefeitura municipal nesse período que se aproxima o aniversário da cidade vem patrocinando, como as quadrilhas juninas, campeonato de emancipação, feira da cultura, feira do agricultor, eventos sociais e shows musicais finaliza a prefeita Sandra.
A trilha dos amigos de Fernando Pedroza, chega a sua sétima edição esse ano e será realizada no próximo dia 23 de junho, com o percurso ainda a ser definido pelos seus organizadores.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário