segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza realiza festival de quadrilhas juninas em praça pública.

Na noite deste domingo dia 24 de junho a prefeitura municipal de Fernando Pedroza, através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline promoveu a realização do primeiro festival de quadrilhas juninas em nosso município,numa alusão as festividades de aniversario de emancipação politica de nossa cidade.O festival foi apresentado pelo amigo Jackson Souza.
Na oportunidade tivemos a apresentação das duas quadrilhas juninas de nossa cidade, Kaça kabaço e Junina Sensação além da quadrilha Raios de Sol da cidade de Itajá, que logo após o encerramento receberam das mãos da prefeita Sandra Jaqueline uma simples lembrança pela participação de cada uma.

Com um bom publico presente as quadrilhas deram um show de beleza e ornamentação, na apresentação também teve encenações da cultura nordestina e uma homenagem a poetisa da nossa terra Lúcia Regina Gonçalves que teve uma de suas poesias criada em homenagem a quadrilha junina sensação e que foi proferida na ocasião.

Vale destacar a presença de algumas autoridade presentes ao evento, tais como: a Prefeita Sandra Jaqueline, a Secretária de Administração e finanças Paula Francinete, a Secretária de Assistência Social Anuzia Gonçalves, além dos Vereadores Magnos Paulo, Edjailson Leny e o Presidente da Câmara Municipal Francimario Araújo.

A prefeitura municipal reforçou o evento com a presença do policiamento dando segurança e tranquilidade a população presente na festa junina e ainda finalizando a noite tivemos um show de forró pé de serra com a banda Jair e forró melado.

Essa foi mais uma programação que teve apoio total da Prefeitura municipal de Fernando Pedroza Na gestão da Prefeita Sandra Jaqueline realizando e apoiando a cultura pedrozense.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário