terça-feira, 19 de junho de 2018

Fernando Pedroza:Prefeita Sandra Jaqueline visita conclusão da praça e inspeciona limpeza das ruas.

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline PSD, vem trabalhando diuturnamente em favor do município, recentemente a gestora esteve visitando as obras de conclusão da praça do mercado que será entregue em breve a população pedrozense.
Sandra fez questão de inspecionar e dá seu toque de bom gosto em alguns detalhes na ornamentação da praça do mercado, embora ainda segunda a prefeita não tenha uma data definida para sua inauguração oficial, mais temos se empenhado para o mais breve possível realizarmos essa inauguração dessa obra a nossa população destaca Sandra.

A chefe do poder executivo aproveitou a oportunidade e fez uma inspeção e vistoria na terraplanagem e limpeza das ruas pelo centro e no conjunto novo justamente visando as festividades de aniversario da cidade.

Na ocasião a gestora pede a colaboração da comunidade que ajude também na limpeza da cidade, pois diariamente o município vem fazendo esse trabalho e alguns pessoas em seguida vem sujando o local assim que a limpeza é feita.

O centro da cidade vem sendo ornamentado para as festividades de emancipação politica, como iluminação na principal entrada da cidade , balões, bandeiras, uma fogueira artesanal, além do conserto do quadrado de dança localizado no centro.


Ainda falando em infraestrutura, vale destacar que a gestão da prefeita Sandra Jaqueline, acaba de recuperar a iluminação de outro logradouro público da cidade, como a praça do bairro alto São Joaquim que estava as escuras desde a gestão passada, antes foi recuperada a praça do Alto Santa Luzia, dessa forma a gestão está proporcionando de volta o bem-estar a população dos respectivos bairros. 

Muito outros investimentos serão  feitos em nosso município, mais aos poucos a prefeita Sandra Jaqueline vem cumprindo as suas promessas e metas de campanha e organizando a cidade no que se refere a sua infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário