sábado, 16 de junho de 2018

Prefeita Sandra abre as festividades de aniversario da cidade com culto evangélico em praça pública.

Abrindo oficialmente os festejos de emancipação politica da cidade de Fernando Pedroza 2018 em praça pública, a prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro [PSD], participou do culto em ação de graças, e na ocasião a mesma agradeceu a Deus pelas conquistas realizadas durante a sua gestão.

O culto aconteceu em frente a sede da prefeitura municipal e foi dirigido pelo Pastor da Assembleia de Deus de Fernando Pedroza, Marcos Aurélio, o Culto contou com a participação de várias autoridades eclesiásticas e políticas, além de secretários, funcionários e coordenadores.

A prefeita disse ter ciência da difícil missão concedida a ela, entretanto, está trabalhando intensamente em benefício do povo Pedrozense.

Sandra disse ainda que, muitos são os obstáculos que vem enfrentando durante a caminhada, toda via estamos tentando superá-los, “esta noite, é noite de gratidão ao nosso Deus! Que possamos participar as festividades de aniversario da cidade na paz divina e que o nossa gestão irá oferecer uma festa digna nas condições financeira de nosso município a população, finaliza Sandra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário