sábado, 23 de junho de 2018

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza e o setor de obras intensifica o serviço de  iluminação da cidade em mais de 10 ruas.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza, através da secretaria de obras e infraestrutura, vem intensificando os serviços de reposição de lâmpadas em algumas ruas e bairros do município, com objetivo de deixar nossa cidade mais clara e falicitando o tráfego de pessoas.

Segundo informações repassadas através do eletricista Carlos, foram feita a reposição de lâmpadas AO TODO em 12 ruas e travessas como: as ruas João Cancio, São José, sete de setembro, José Pereira, Manoel Anildo, João Paulino, Cirene Horácio, Francisco Silva, Travessas São Joaquim, Bom Jesus, São José, Milce Trindade.


Essa mais uma ação da prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline, visando no futuro deixar a cidade totalmente clara, pois a escuridão FACILITA a violência contra a população.

A iluminação pública também é prioridade em nosso governo, já encaminhamos a COSERN, o projeto para iluminarmos as demais ruas que se encontra ainda necessitando desse serviço finalizaa gestora Sandra Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário