sábado, 23 de junho de 2018

Prefeita Sandra participa do 1° concurso de beleza realizado pela secretaria educação e cultura.

Na noite de quinta feira 21, a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline esteve participando do 1° concurso de beleza, o evento se deu dentro da programação alusiva ao aniversario da cidade.
O desfile aconteceu no salão do largo da estação e foi organizado pela equipe da secretaria municipal de educação e cultura.

O 1° desfile da beleza pedrozemnse contou com a participação de seis candidatas. Euliane Tayane,francquenia Maria,Joyce mirelli,Karoline Bianca,maria tereza e Suelen Priscila.


Já o corpo de jurados foi composta por cinco membros.
Raissa Morais – miss angicos 2016
Rayane silva – miss lajes internacional 2017
Gabriela Gonçalves – Maquiadora
Thales costa – mister lajes inter 2017
Marisônia Gonçalves – Pioneira em organização de desfile.

O evento contou com a participação da prefeita Sandra Jaqueline, secretaria de assistência social Anuzia Gonçalves e Luzinte Alcantara setor de finanças.

Ainda se fizeram presente ao desfile, Samara Raysa miss teen 2017 FP, Kauã Xavier e Elissara Taline,fernando pedroza, Talis e Rayane  Lajes e Rayssa e Alexandre ANGICOS ambos representarão suas respectivas cidades no GG do vale em setembro próximo. 


Após o desfile uma comissão ficou responsável de contar os pontos, formada pelas professoras Eliana de Santana e Rosa Neide, Bruna tavares nutricionista e pelo vereador Edson Faustino.

Após a contagem final, Karoline Bianca foi a vencedora do 1° desfile de beleza.

2° lugar, ficou a garota Euliane Tayane
3° lugar, ficou a garota Joyce Mireli

A família do senhor Luiz Leandro que recebe o nome do salão cultura, foi representada pela a sua esposa dona Maria Solidade e filhas.


A prefeita Sandra Jaqueline aproveitou o momento e parabenizou toda a organização e as garotas participantes, continuaremos apoiando nossa cultura do município finalizou a gestora municipal.


Parabéns a toda organização do evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário