terça-feira, 12 de junho de 2018

SEGURANÇA: Prefeita Sandra Jaqueline reforça o policiamento no município de Fernando Pedroza.

Depois de um longo período desassistido de efetivo policial, a gestão da prefeita Sandra Jaqueline vem procurando melhorar a segurança publica com a vinda e o aumento de mais policiais para o nosso município.

Dessa forma a gestora não mediu esforços e buscou junto ao comando da PM em Natal para reforçar o policiamento na cidade onde antes só existia apenas um policial.

Hoje o nosso município dispõe de 04 policiais que tem a frente o comando do sargento Ronaldo Simplício, sargento Welington, cabo Vale e do soldado Felipe.

Ainda segundo a prefeita Sandra, apesar das dificuldades financeiras e da falta de disponibilidade de efetivo policial no quadro da PM no Rio grande do norte, o seu esforço não para em buscar e aumentar esse número de PMS em nossa cidade finaliza a gestora.

Vale destacar que além do esforço de aumenta o efetivo policial do município a prefeita Sandra vem dando condições estruturais para esses bravos PMS exercer suas funções, para isso a prefeita disponibilizou de uma casa de apoio e conseguiu recentemente uma nova viatura policial junto ao comando em Natal.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário