sexta-feira, 22 de junho de 2018

Fernando Pedroza: secretaria de assistência social traz capitão Styvenson Valentin para palestrar com a comunidade sobre drogas dia 04 Julho.

No próximo dia 04 de julho a secretaria municipal de assistência social, estará promovendo uma palestra sobre DROGAS com a comunidade pedrozense.

A convite da secretaria Anuzia Gonçalves, o capitão Styvenson Valentin estará em nosso município ministrando essa importante palestra sobre Drogas.

A palestra acontece no centro pastoral Monsenhor Pinto a partir das 16hs, e tem com objetivo a conscientização dos jovem e comunidade local sobre os danos causados pelas drogas na sociedade e na familia.

Vale lembrar que essa palestra é uma alusão ao dia internacional de combate as drogas dia 26, por ser feriado local a data será adiada para o dia 04 de julho.

A secretaria da pasta, Anuzia Gonçalves falou de sua alegria de poder esta promovendo esse importante evento, segundo a secretaria essa inciativa já vinha sendo trabalhada através de outros profissionais, esperamos que a nossa juventude e comunidade possa participar finaliza Anuzia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário