segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline entrega nesta segunda 11, ginásio de esportes  totalmente reformado aos desportistas.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline (PSD), fará nesta segunda feira 11, a entrega da reforma tão sonhada do Ginásio de esportes Roberto Trindade aos desportistas e sociedade local.


A entrega será feita numa solenidade hoje a noite as 19:hs, com a presença da prefeita Sandra Jaqueline, do vice-prefeito João Maria Braga, vereadores, secretários municipais e outras autoridades.

A nossa principal praça esportiva já necessitava de uma reforma merecedora em favor dos desportistas, esse é mais um compromisso da prefeita Sandra Jaqueline prometida através de seu plano de governo.


A pesar das dificuldades de recursos e parcerias o Ginásio de esportes recebeu uma digna reforma nos banheiros, vestiários, piso, arquibancadas, sala da diretoria, colocação de cerâmica nos banheiros, iluminação e outros com recursos oriundos do município.


Esperamos que a nossa classe desportista e sociedade possa zelar pelo nosso patrimônio público, pois quem ama zela de verdade.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário