quarta-feira, 27 de junho de 2018

Prefeita Sandra recepciona deputado Raimundo Fernandes durante a festa de emancipação.

Na noite desta segunda feira 25, penúltimo dia de festa de emancipação politica, a prefeita Sandra Jaqueline esteve recepcionando várias autoridades da politica potiguar.
Dentre essas autoridades a gestora municipal Sandra Jaqueline recepcionou principalmente o deputado estadual Raimundo Fernandes que recentemente destinou uma ambulância para melhorar o transporte da saúde do município. Na ocasião o deputado foi recebido pelo vereador Edson Faustino.

Ainda estiveram prestigiando a festa de emancipação ao lado de nossa prefeita Sandra Jaqueline, a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcante, a prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca e o prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo.

Sandra também abraçou a secretaria Anuzia Gonçalves,a tesoureira Luzinete Alcântara e demais amigos durante a festa em praça pública.

Para a prefeita Sandra foi uma noite de alegria, amizade e muita festa em praça pública para os nossos munícipes e visitantes com animação das Woney Saraiva, Tulio milionário e forrozão do Briola.
Quero aqui deixar meus agradecimentos pela a presença do deputado Raimundo Fernandes; das colegas prefeitas Mara Cavalcanti, de Riachuelo; Suely Fonseca, de Jardim de Angicos; e o prefeito Luiz de Haroldo, de Pedra Preta. 

Além dos nossos vereadores que, independentemente de partidos políticos, têm buscado ajudar nossa cidade e de todas as demais autoridades presentes. A festa este ano foi muito linda e esperamos que as demais sejam ainda melhor”, finalizou a prefeita Sandra Jaqueline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário